Como faço para desbloquear o meu cartão?

- O desbloqueio do cartão só poderá ser efetuado quando há credito para o mesmo através do site www.emaiscard.com.br na opção "Ativar | Desbloquear" no canto superior direito da tela e depois clique na bandeira da MasterCard.

O cartão tem senha?

- Sim, a senha de 4 dígitos que vem junto com o cartão para desbloqueio e uso e pode ser editada a qualquer momento através da sua conta.

Por quanto tempo o cartão é válido?

- Para verificar, basta olhar a data em negrito na frente do cartão, composta por mês e ano.

O cartão pode efetuar pagamentos?

- Sim, o cartão é aceito em qualquer estabelecimento com bandeira MasterCard
Por se tratar de um cartão pré-pago as compras sempre serão feitas à vista.

O cartão pode efetuar saques?

- Sim, somente o cartão compras e saque no Banco 24Horas - Bancos atendidos

- Sim, somente o cartão compras e saque no Banco 24Horas - Bancos atendidos

Em caso de perda ou roubo do cartão como solicitar o bloqueio?

-Em caso de perda ou roubo do Vale Presente, comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Até que o bloqueio seja feito, todas as operações efetuadas são de responsabilidade do portador do Vale Presente. A solicitação de 2ª via deve ser feita pela Central de Atendimento. Há uma tarifa de reposição cobrada para cada substituição. As tarifas serão debitadas do saldo do Vale Presente ou através de pagamento efetuado pelo seu cartão de crédito. O Vale Presente será enviado para o endereço informado pelo cliente e cobrado o valor do frete.